
Ralph Yarl, um adolescente negro de 16 anos, foi baleado nos Estados Unidos por tocar uma campainha errada. O jovem foi buscar os irmãos na casa de um amigo em Kansas City e confundiu os imóveis. A Polícia do Missouri investiga o caso.
O crime pode ter sido causado por motivação racial, segundo investigadores. Autoridades não confirmaram quantos tiros foram disparados, apenas que ele foi atingido na cabeça.
Segundo a polícia, o estado de saúde do adolescente é estável, mas há risco de vida. O atirador não foi identificado, mas é um homem branco, de acordo com o advogado Ben Crump.
O adolescente buscaria seus irmãos na casa de um colega no Terraço 115, mas acabou tocando a campainha de uma casa na 115th Street, em Faith Spoonmore. Segundo o jornal CBS, o homem abriu a porta, viu o adolescente e abriu fogo.
O atirador ainda disparou novamente quando o jovem estava no chão. Ele teve que se levantar e sair correndo da propriedade, pedindo ajuda em três casas diferentes antes de ser levado a um hospital.