Adolescentes ficam seminuas depois de polícia obrigar a tirar camiseta do Flamengo

Absurdo num jogo de futebol

Atualizado em 20 de fevereiro de 2022 às 16:18
Adolescentes ficam seminuas depois de polícia obrigar a tirar camiseta do Flamengo
Adolescentes ficam seminuas depois de polícia obrigar a tirar camiseta do Flamengo. Foto: Reprodução/Twitter

A jornalista Raisa Simplicio, editora e repórter Brasil Global Tour, narrou um episódio de baixaria propagado pela polícia no Arena Pantanal, em Mato Grosso, envolvendo torcedores do Flamengo.

Ela escreveu no Twitter: “Torcedores do #Flamengo compraram ingresso no setor do Atlético-MG estão sendo impedidos de entrar no estádio com a camisa do clube. Ou arruma outra ou ficam barrados”.

PM aqui disse que pode entrar sem camisa, mas tem mulheres e crianças por aqui. Muitos torcedores do #Flamengo compraram ingresso no setor do Galo, estão barrados no momento”.

Torcedores estão jogando a camisa do #Flamengo fora para conseguirem entrar no estádio no setor do Atlético-MG. Várias camisas do #Flamengo sendo jogadas fora para que os torcedores possam entrar no estádio no setor do Atlético-MG”.

LEIA MAIS:

1 – “Palmeiras será bicampeão mundial”, havia dito Bolsonaro
2 – Chelsea vence e Palmeiras segue sem Mundial
3 – A impunidade de Robinho no país dos Bolsonaros. Por Nathalí

Jovens ficam seminuas

Ela prossegue: “Muitos torcedores chorando, não querem jogar a camisa fora. Fizeram uma menina de 14 anos ficar de sutiã aqui na porta do estádio, o pai está aqui indignado. Muitas mulheres aqui de sutiã na porta do estádio”.

“Questionei um policial sobre o fato da menina de 14 anos estar de sutiã e a resposta foi: ‘Manda ela voltar pra casa'”. “Mais meninas que foram obrigaras a tirarem a camisa e ficarem de sutiã, elas não querem jogar a camisa fora”.

E ela conclui: “Um torcedor teve que jogar fora uma camisa toda autografada”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link