Adriane Galisteu topa ficar gorda e careca por novela da Globo

Atualizado em 12 de agosto de 2018 às 18:43
Adriane em ‘O Tempo não Para’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do Notícias da TV

No ar em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu ainda não se reconhece morena. Mudar a cor dos cabelos foi uma exigência da direção da trama, e a novidade deu um susto em uma mulher que foi platinada a vida toda. Agora, ela diz ser capaz de fazer o que for preciso pelo papel. “Se tiver que engordar 20 quilos ou emagrecer dez, se tiver que cortar todo o meu cabelo, eu faço. Eu decidi ser atriz e viver para a personagem”, diz.

Aos 45 anos, Galisteu está mais humilde do que nunca e revela um nervosismo comum para qualquer novato desde o momento em que fez o teste para o papel.

“Tremi na base porque nunca tinha feito um teste. Fiquei tão nervosa que parecia que eu nunca tinha trabalhado em televisão. Fiquei suando frio. Fiz o teste e fiquei que nem criança sentada esperando o telefone tocar. Demorou uma semana e pareceu uma eternidade”, conta.

(…)

O Notícias da TV questiona se ela está dando a volta por cima e se seu lado apresentadora é coisa do passado. Ela não concorda.

“Continuo sabendo fazer, se eu tiver que pegar o microfone e apresentar um evento, eu sei. O que aconteceu é que as coisas mudaram, os tempos são outros. Antigamente, uma apresentadora ser atriz soava estranho, mas hoje você tem de saber cantar, dançar, apresentar, fazer reality, tem de estar preparado.”

“Eu nunca parei de trabalhar, eu fiquei fora da TV aberta, mas estive na TV por assinatura e tenho meu canal no YouTube. Aprendi a lidar com as minhas redes sociais e aprendi a lidar, inclusive, com o fato de estar fora da TV e ter de fazer outras coisas, me reinventar mesmo”, completa.

(…)