DCM Café da Manhã: Fantasma de Adriano Nóbrega assombra Palácio do Planalto

Adriano possuía ligações com a família do presidente Jair Bolsonaro (PL) que, em 2005, no plenário da Câmara dos Deputados, o defendeu da acusação de matar um flanelinha no Rio de Janeiro (RJ)

Atualizado em 7 de abril de 2022 às 11:26
DCM café da manhã. Foto: DCM

Adriano Nóbrega é assunto. AO VIVO. Quinta dos Infernos, especial do Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes, falando sobre tudo e sobre todos.

Na conversa as ligações do Palácio do Planalto com a morte do miliciano Adriano Nóbrega; a interface com as rachadinhas da família Bolsonaro e o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes; a reconstrução da terceira via; e as novas investidas sobre a Petrobras.

Logo após, às 10h30, segue o Café da Manhã com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi. Moderação: Maria Fernanda Passos.

LEIA MAIS:

1- Maria do Rosário fala em crime de Flávio Bolsonaro ao postar cadáver de Adriano Nóbrega nas redes

2- MP retoma investigações sobre assassinato durante operação de Fabrício Queiroz e Adriano Nóbrega

3- ÁUDIO: Irmã de Adriano da Nóbrega diz que Planalto ofereceu cargos pela morte do ex-PM

Irmã de Adriano Nóbrega diz que morte do irmão foi culpa do Palácio do Planalto

DCM café da manha comenta sobre o caso Adriano Nobrega
Ex-policial ligado a familia Bolsonaro, Adriano Nobrega
Foto: Reprodução

Em áudio mostrado pela Policia Federal, Daniela Magalhães da Nóbrega, irmã do ex-policial militar Adriano Magalhães da Nóbrega acusou o Palácio do Planalto de oferecer cargos em troca da execução do ex-capitão. O ex-policial foi morto em operação do Rio de Janeiro em 9 de fevereiro de 2020.

Adriano possuía ligações com a família do presidente Jair Bolsonaro (PL) que, em 2005, no plenário da Câmara dos Deputados, o defendeu da acusação de matar um flanelinha no Rio de Janeiro (RJ).

O oficial da policia era suspeito de comandar uma milícia na cidade carioca. Também haviam indícios de sua participação em um suposto esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (PL). Em aúdio de 2020, é possivel ouvir as acusações de Daniela Nobrega.

“Ele [Adriano] já sabia da ordem que saiu para que ele fosse um arquivo morto. Ele já era um arquivo morto para todo mundo. Já tinham dado cargos comissionados no Planalto pela vida dele, já”, afirma irmã do ex-policial.

“Ele não era miliciano, não. Era bicheiro. […] Querem pintar o cara numa coisa que ele não era por causa de coisa política. Porque querem ligar ele ao Bolsonaro. Querem ligar ele a todo custo ao Bolsonaro”, pontuou. “Aí querem botar ele como uma pessoa muito ruim para poderem ligar ao Bolsonaro. Aí já disseram que foi o Bolsonaro quem assassinou. Quando a gente queria cremar diziam que e a família queria cremar rápido porque não era o Adriano. Uma confusão”, completou ela.

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link