
O advogado Eduardo Alves divulgou uma nota explicando o motivo de ter jogado um copo de cerveja no empresário Luciano Hang. Ele foi demitido nesta sexta (17) após ter sido identificado.
“Através dessa nota venho esclarecer fatos que ganharam repercussão devido à covardia do Senhor Luciano Hang. Peço que compartilhem! Esclareço, primeiramente, que o arremesso do copo no qual havia cerveja não foi o ato mais condizente para a situação. Porém, peço a quem lê a presente nota, que compreenda a motivação de ter feito o que fiz”, iniciou.
“Assim como ele, também me encontro no pleno gozo de meus direitos políticos. Sou sim filiado ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, com muito orgulho. Entretanto, deixo claro, que o ato nada tem a ver com o partido ou com o time que torço”, continuou.
“A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual Governo Federal, que possuí notória proximidade com o empresário objeto dessa nota”, acrescentou.
Ele relembrou que Hang incentivou o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra Covid-19. “Vale mencionar o processo que o MPT esta movendo contra o Sr. Hang, por ter, de forma covarde, coagido seus funcionários a fazer campanha para Bolsonaro em 2018”, completou.
Confira os tuítes abaixo:
Esclareço, primeiramente, que o arremesso do copo no qual havia cerveja não foi o ato mais condizente para a situação. Porém, peço a quem lê a presente nota, que compreenda a motivação de ter feito o que fiz.
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
Assim como ele, também me encontro no pleno gozo de meus direitos políticos. Sou sim filiado ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, com muito orgulho. Entretanto, deixo claro, que o ato nada tem a ver com o partido ou com o time que torço.
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
Peço que lembremos algumas mais recentes, as quais irão marca-lo para sempre. A pandemia da COVID-19 já matou mais de 620.000 brasileiros até agora. Dessas vítimas, inúmeras delas acabaram por falecer e tantas outras foram sequeladas […]
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
O referido empresário incentivou o uso de medicamentos com eficácia não comprovada contra COVID-19, como a cloroquina e aplicações de ozônio em pré-vítimas ou vítimas da doença pandêmica. Destaco uma situação específica, a qual o Senhor Hang com certeza não esquecerá jamais:
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
O documento mostra que, no hospital, Regina Hang foi diagnosticada com Covid e que já tinha tomado medicamentos comprovadamente sem eficácia para o tratamento de Covid como azitromicina, hidroxicloroquina e outras medicações.
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
Também vale mencionar que recentemente os documentos vazados da “Panama Papers” demonstraram que o Sr. Hang, há mais de 20 anos, mantem conta em paraíso fiscal, sonegando mais de 112 milhões de reais, enquanto a maioria do povo pobre brasileiro PASSA FOME.
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
Como sou uma pessoa com caráter e com boa educação, lamento e posso dizer que quase me arrependo pela deselegância de ter arremessado alguns poucos ml de cerveja no Sr. Luciano Hang.
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim.
Eduardo Alves
— Edu Bosse Alves ⚖️ (@edubtalves) December 17, 2021
Advogado foi demitido após dar banho de cerveja em Luciano Hang
Alves foi demitido depois que foi identificado. A empresa Araúz Advogados disse que “não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição” e classificou o episódio como “inaceitável”. O advogado relatou que tem sido ameaçado desde o episódio.
Luciano Hang tomou um banho de cerveja na final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético-MG. O jogo ocorreu na Arena da Baixada e o empresário estava torcendo para o clube rubro-negro. No fim, o campeão foi o time mineiro, comprovando o quanto o bolsonarista é pé frio.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link