Aspecto doentio de Aécio Neves bomba na web

Atualizado em 19 de abril de 2022 às 0:52
Aécio Neves
Aécio Neves

Aécio Neves (PSDB) se reuniu com Eduardo Leite (PSDB) e Paulinho da Força (Solidariedade) nesta segunda-feira (18) e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Internautas ficaram assustados com o aspecto doentio do deputado federal mineiro.

Em foto publicada na web, a aparência do ex-governador de Minas Gerais estava mais abatida e com alguns quilos a mais do que em outras fotografias tiradas recentemente por ele.

A reunião foi informada pelos perfis de Leite, Paulinho e do próprio Aécio nas redes sociais. No caso do governador do RS, ele tirou Aécio da fotografia. O trio conversou sobre uma possível aliança para tentar viabilizar o ex-governador do Rio Grande do Sul como candidato da terceira via, retirando João Doria da jogada.

Paulinho da Força está chateado com o PT desde semana passada, quando participou de um evento ao lado de Geraldo Alckmin e Lula. Na ocasião, foi vaiado por um grupo de sindicalistas. Desde então, tem dito que precisa conversar com Gleisi Hoffmann para saber qual é o posicionamento dos petistas sobre a aliança com o Solidariedade. A presidente do Partido dos Trabalhadores se encontrará com o ex-deputado federal nesta terça (19).

Confira a repercussão:

Aécio Neves se encontrou com Michel Temer e FHC

O deputado federal Aécio Neves segue em guerra internada no PSDB para derrubar a pré-candidatura de João Doria à presidência da República. Nesta segunda, o ex-governador de Minas Gerais viajou para São Paulo e se encontrou com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB).

As reuniões foram em momentos diferentes, segundo informações da revista Veja. Com Temer, Neves falou sobre quais caminhos a terceira via deveria seguir para tentar frear a polarização Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Vale ressaltar que o MDB e o PSDB discutem com o Cidadania e União Brasil a ideia de lançar um candidato único.

Já o encontro com Fernando Henrique Cardoso foi para debater questões internas do partido tucano. O ex-governador de Minas Gerais, a melhor opção para a sigla é lançar o nome de Eduardo Leite no lugar de João Doria. Não é segredo para ninguém que Aécio e o ex-governador de SP são inimigos.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste