
Afastada da TV Globo com licença média, a apresentadora Glória Maria foi internada na última quarta-feira (4) para dar procedimento ao tratamento que vem sendo realizado desde dezembro. A expectativa é que a jornalista receba alta na sexta-feira (6). O local onde ela foi hospitalizada não foi divulgado.
A veterana foi afastada do “Globo Repórter” em dezembro do ano passado para cuidar de sua saúde. A emissora enviou uma nota a imprensa informando que ela retornaria ao programa neste ano.
“Glória Maria está dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno ao trabalho em 2023”, informou em nota.
Essa foi a segunda vez que a apresentadora deixou o comando do jornal por orientações médicas. Em 2019, ela teve uma licença para tratar um câncer no cérebro. Na época, a doença foi descoberta após a jornalista passar mal e realizar uma ressonância magnética.
Glória precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para a retirada de uma “lesão expansiva cerebral”, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O tumor foi “removido totalmente” e a jornalista voltou para casa dias depois.