Afronta: Bolsonarista Allan dos Santos cria OnlyFans e desafia Moraes a derrubar site no Brasil

Atualizado em 13 de março de 2024 às 8:20
O bolsonarista Allan dos Santos. Foto: reprodução

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, desafiando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou na terça-feira (12) ter criado uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Banido de todas as plataformas a mando do magistrado, Allan anunciou a “afronta” no Instagram por meio da conta @38contadoallan, a trigésima oitava criada na plataforma após todas as outras serem derrubadas no Brasil por ordem da suprema corte.

“Quanto tempo ficará no ar o @onlyfans no Brasil? Veremos”, declarou o simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro. Já na bio de sua nova conta, o blogueiro destacou um questionamento: “Teremos liberdade aqui?”

Conta de Allan dos Santos no OnlyFans. Foto: reprodução

Vale destacar que durante o discurso no plenário do Senado na última quinta-feira (7), o senador Jorge Seif (PL-SC) anunciou que a Justiça dos Estados Unidos arquivou o pedido de prisão e extradição de Allan dos Santos, solicitado pelas autoridades judiciais brasileiras.

O homem por trás do “Terça Livre” está sob investigação nos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele está foragido desde 2021, tendo se mudado para os Estados Unidos em 2020.

Em outubro de 2021, Moraes emitiu uma ordem de prisão contra o blogueiro, acompanhada da determinação para que o Ministério da Justiça, então liderado por Anderson Torres, iniciasse o processo de extradição. Contudo, o governo Bolsonaro não deu prosseguimento ao processo, levantando questionamentos sobre uma possível proteção ao aliado do ex-presidente.

Apesar das decisões judiciais, Allan dos Santos permanece nos EUA, continuando a divulgar fake news e a incentivar atos antidemocráticos, delitos pelos quais está sob investigação.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link