VÍDEO: “O senhor vai ter que ajudar a gente”, diz Michelle Bolsonaro a André Mendonça

Atualizado em 7 de dezembro de 2021 às 9:50
Michelle Bolsonaro
Michelle implorou por ajuda de Mendonça – Foto: Reprodução

Após viralizar com vídeo chorando, orando, pulando e falando em línguas ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF, Michelle Bolsonaro voltou a ganhar os holofotes.

Novo vídeo mostra a primeira-dama, ainda muito emocionada, afirmando que a aprovação “foi sobrenatural” e que Mendonça entrou “numa nuvem branca” na semana anterior.

“A gente viu o ministro entrando na corte, uma glória, algo muito branco e a gente entrou no poder. O espírito Santo e Deus falaram que ele era nosso ministro”, disse ela.

Em certo momento, Michelle afirma que, após a profecia, mandou mensagem para Mendonça avisando que já ia comprar o vestido para a cerimônia. “Teve um over sobrenatural aqui hoje. É claramente a entrada dele em uma nuvem branca. Deus ouviu nossa oração”.

Leia também:

1- Valdemar Costa Neto é citado por deputado flagrado com dinheiro

2- Xuxa reencontra ator que atuou ao lado dela em cena erótica

3- Presidente da SaferNet se exila na Alemanha após perseguição e ameaças

“A senhora foi guerreira para minha indicação. Guerreira espiritual para que nós superássemos esses passos”, dizia ele momentos antes de ser interrompido.

Preocupada com a situação do clã-Bolsonaro, Michelle falou: “O senhor vai ter que ajudar a gente, porque a gente falou que ia entrar na corte”.

Porém, apesar da fama, a primeira dama não gostou da repercussão que seu momento espiritual teve. Ela publicou em suas redes sociais uma resposta às piadas com o vídeo em que ela aparece comemorando. Chamou, então, as brincadeiras de “intolerância religiosa” e “desamor”.

Confira o vídeo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.