Além de Eduardo, Ciro Nogueira também está no Catar vendo a Copa

Atualizado em 29 de novembro de 2022 às 20:40
Ciro Nogueira e parlamentares do União Brasil na Copa do Mundo do Catar. Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro não é o único que está curtindo a Copa do Mundo no Catar, Ciro Nogueira e outros deputados do União Brasil também foram assistir aos jogos do campeonato mundial. Em foto publicada nas redes sociais, o ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro aparece no estádio durante o jogo da seleção brasileira contra a Suíça em Doha nesta segunda (28).

Ciro publicou uma foto ao lado do vice-presidente do partido, Antonio Rueda, e dos deputados Paulo Azi e José Rocha. O ministro de Bolsonaro não pediu licença do cargo para ir ao Catar.

Azi, que é coordenador do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, diz que viajou ao país árabe com recursos próprios e que não foi junto de Ciro, tendo o encontrado “por acaso” no estádio. Rocha, Rueda e o ministro da Casa Civil não responderam se disseram se foram convidados por empresas privadas ou pagar para ir ao país árabe.

Arthur Lira também foi acompanhar o evento. Segundo o presidente da Câmara, a viagem ocorreu “a convite do Parlamento do Catar”. “Falamos também do interesse em aprofundar relações bilaterais e o diálogo entre os dois Parlamentos”, alega.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link