Além do Carioca, Maurício Meirelles fecha com a Globo para levantar o decadente “Vídeo Show”

Maurício Meirelles ganhará quadro no “Vídeo Show” (Imagem: Edu Moraes / Divulgação)

O site RD1 informa que o que no início da semana era apenas especulação, agora já é uma realidade. Após breve negociação, os humoristas Márvio Lúcio e Maurício Meirelles fecharam com a Globo para se unirem ao elenco do “Vídeo Show”.

A dupla é uma aposta de Boninho, diretor do programa, para alavancar os índices de audiência do atual formato, que vem amargando fraco desempenho em audiência depois da saída de Otaviano Costa e do ingressos das ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Márvio – o Carioca do “Pânico” – se reuniu com a produção do “Vídeo Show” nesta quinta (26) para definir os detalhes de sua participação. Conforme já informado pelo RD1, ele comandará um quadro de humor que vai interagir com o arquivo da emissora. Ainda não existe previsão de estreia para Carioca e Meirelles no vespertino global.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!