Alexandre Garcia diz à extremista de direita Ana Paula do vôlei que terá canal no YouTube

O porta-voz da direita

Do TV Foco

Como o TV Foco publicou nesta sexta-feira (28), o jornalista Alexandre Garcia pediu demissão da Globo após 30 anos de trabalhos na emissora. Com isso, o futuro do jornalista começou a ser especulado, mas pelo menos um dos trabalhos do profissional já foi anunciado.

Isso porque o próprio jornalista anunciou em seu perfil do Twitter que terá um canal próprio. “Terei meu canal, sim. E não deixarei meus ouvintes de rádio e leitores de jornal e Twitter”, escreveu ele em resposta à ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel.

A esportista havia pedido para que Alexandre não esquecesse seu público. “Creio que sua saída da Globo será mto ruim p/a emissora, mas será pior ainda p/o público que não contará com seu exemplo de jornalismo sério na TV, tão raro nos dias atuais. Te acompanharemos onde for. Espero que se anime em ter seu canal na internet“, escreveu ela.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!