“Ali não é a casa da Mãe Joana”, diz Frota após denunciar Zambelli à Comissão de Ética

Carla Zambelli e Alexandre Frota. Foto: Agência Câmara

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) denunciou a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) à Comissão de Ética da Câmara dos Deputados por conta de sua invasão à CPI da Covid.

Procurado pela reportagem do DCM, Frota justificou sua denúncia: “A deputada se mostra mais  ativista do que  deputada. Uma pessoa ideológica, radical e que de maneira agressiva e nem um pouco democrática invadiu a CPI do Senado.”

“Resolvi fazer essa denúncia pois ali não é a casa da Mãe Joana”, disse Frota. “Ali é o Senado, a CPI, talvez a Comissão Parlamentar de Inquérito mais esperada dos últimos anos. Ela jamais deveria ter feito isso.”

Frota ainda conclamou os demais parlamentares a também apresentarem denúncias contra a colega bolsonarista: “Peço aos colegas de outros partidos que façam o mesmo”.

ENTENDA:

VÍDEO – Zambelli tenta atrapalhar depoimento vergonhoso de Wajngarten na CPI e discute com senadores

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!