Aliado de Waguinho, pré-candidato a vereador é morto a tiros em Queimados (RJ)

Atualizado em 29 de outubro de 2023 às 16:21
Clayton Damaceno, pré-candidato a vereador de Queimados, na Baixada Fluminense. Foto: Reprodução

O pré-candidato a vereador de Queimados, na Baixada Fluminense, Clayton Damaceno, foi morto a tiros na noite de sábado (28). O empresário era aliado do prefeito de Belford Roxo, Waguinho.

O crime ocorreu na Rua Olímpia Silva, no bairro Inconfidência. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.

Damaceno havia passado o dia fazendo campanha pelos bairros de Queimados. Ele estava acompanhado de sua secretária, Paula Ribeiro, que também foi atingida e não resistiu.

Paula Ribeiro e Clayton Damaceno. Foto: Reprodução

As vítimas estavam em uma sorveteria, próximo à Praça da Bíblia, quando por volta das 23h foram surpreendidos por criminosos que efetuaram vários disparos. Damaceno foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu, enquanto Paula foi levada para a UPA de Austin.

O empresário também era aliado do policial militar Fábio Sperendio de Oliveira, pré-candidato a prefeito de Queimados.

Waguinho fez uma publicação neste domingo (29) nas redes sociais lamentando a morte de Damaceno.

“Perdi não apenas um grande amigo, mas também um líder político exemplar. Clayton Damaceno foi muito mais do que um colaborador, ele foi uma fonte inesgotável de carinho, orientação e apoio ao longo da minha jornada política”, escreveu o prefeito de Belford Roxo.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link