VÍDEO – Allan dos Santos burla bloqueio e ataca Moraes com música patética

Allan é alvo de ordem de prisão expedida pelo STF, mas segue foragido

Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 às 7:16
A imagem de Allan dos Santos
Allan dos Santos. Foto. Reprodução/Instagram

O blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos tem se esforçado para mostrar ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não respeita suas determinações ou seus ministros.

Allan é alvo de ordem de prisão expedida pelo STF em outubro do ano passado, mas segue foragido nos Estados Unidos. O bolsonarista teve seus perfis em redes sociais suspensos, também pela Suprema Corte brasileira.

Só que ele burla o bloqueio com contas em sites sem sede no país ou criando páginas novas nas plataformas mais conhecidas.

Num perfil criado há pouco mais de dois meses no Instagram e que já é seguido por mais de 56 mil internautas, Santos tem documentado como vive normalmente no exterior, apesar de ser considerado fugitivo em seu país, e postado diversas ofensas ao ministro Alexandre de Moraes, relator de um inquérito que o investiga por ataques à democracia brasileira – o do Gabinete do ódio.

São dezenas de postagens numa conta que foi aberta sem usar diretamente o nome Allan dos Santos, mas o de um canal de notícias criado por ele já nos EUA, após a página que fundou no Brasil, o Terça Livre, ter sido extinta, também no contexto de derrotas judiciais.

LEIA MAIS:

1 – Alexandre de Moraes libera uso de provas contra Bolsonaro
2 – Encontro de Bolsonaro, Fachin e Moraes teve um momento constrangedor; Saiba qual
3 – Reunião entre Bolsonaro, Fachin e Moraes dura 10 minutos

A música patética contra Alexandre de Moraes

Nessa semana ele divulgou viagens, posou com fuzis e uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e postou um vídeo de si mesmo cantando um blues que ofende Alexandre de Moraes.

“O cabeça de piroca pensa que pode me calar, mas não esperava que tenho amigos e estou livre agora. O escravo é você, que não pode sair na rua e ainda é amigo do PCC”, diz a letra da canção de autoria do próprio Allan.

PCC do blues é a quadrilha criada em prisões paulistas e que Santos liga constantemente a Moraes em suas críticas. Confira o vídeo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link