Amanda Ramalho assina sua demissão depois de confusão no programa Pânico

Amanda Ramalho. Foto: Reprodução/YouTube

Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que Amanda Ramalho foi nesta quarta-feira (21) à rádio Jovem Pan e oficializou seu pedido de demissão. A apresentadora havia anunciado sua saída do programa no fim de outubro após se desentender ao vivo com Emilio Surita e com o cantor Biel, mas somente hoje assinou os documentos no departamento de Recursos Humanos.

O Notícias da TV publicou na terça (20) que Amanda ainda não havia formalizado sua saída da rádio após ter feito o anúncio no Twitter, e a apresentadora acusou o site de propagar fake news. Fato é que ela havia avisado só seus seguidores de que não fazia mais parte do Pânico, e se “esqueceu” de comunicar o RH da Jovem Pan.

A reportagem tentou contato com Amanda por diversas vezes desde que ela anunciou sua demissão nas redes sociais. Foram inúmeros telefonemas e mensagens por WhatsApp, todas ignoradas. A intenção era dar a ela a oportunidade de se posicionar diante dos fatos apurados, mas ela tem optado por se comunicar somente por meio de seu perfil no microblog.

Durante o mês em que não trabalhou, a apresentadora continuou recebendo normalmente o seu salário.

Emilio Surita, seu mentor no Pânico e amigo de longa data, havia sugerido à pupila que se afastasse por tempo indeterminado do programa para tratar de sua depressão e ansiedade.

Ele vinha percebendo que Amanda andava muito alterada durante as últimas entrevistas e sugeriu que ela se afastasse para se cuidar, e retornasse ao programa quando estivesse bem. Enquanto isso, continuaria recebendo seu salário normalmente. Mas hoje ela pôs fim ao caso e, enfim, assinou sua demissão.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!