Ana Hickmann dá presentaço e ganha pedra no amigo secreto da TV Record

Ana Hickmann. Foto: Reprodução/Record

Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que Ana Hickmann fez um alto investimento em seu presente de amigo secreto da Record, gravado na segunda-feira (10). A apresentadora do Hoje em Dia tirou a jornalista Carla Cecato e a presenteou com uma viagem internacional. Mas não teve a mesma sorte com seu outro par e acabou ganhando algo muito mais modesto: uma pedra.

O Notícias da TV apurou que, enquanto Ana fez a alegria da jornalista com uma viagem com tudo pago a Curaçao, ilha caribenha conhecida por suas praias paradisíacas, incluindo um acompanhante, ela não foi retribuída à altura e saiu da emissora carregando uma rocha decorativa para sua mansão.

Tirar Ana Hickmann no amigo secreto da firma deve ser uma das situações mais ingratas que um colega de trabalho pode ter. Afinal, o que dar de presente a uma das apresentadoras mais bem pagas da emissora e que ostenta uma vida de luxo?

A apresentadora do Hoje em Dia é experiente em receber presentes inferiores aos que costuma dar no amigo secreto da Record.

No ano passado, ela havia tirado Luiz Bacci e lhe presenteou com uma bolsa de uma grife internacional, além de camisetas personalizadas para toda a família do apresentador do Cidade Alerta, incluindo para seu cachorrinho, Thor.

Em contrapartida, ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef norte-americano.

A troca de presentes será exibida no tradicional Família Record, previsto para ir ao ar nesta terça (18) e na quinta (20), às 22h30. E presentear amigos secretos com pedras foi a sensação desta temporada entre os funcionários da Record. Teve até comentários nos bastidores de que a peça decorativa estava em oferta na Black Friday.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!