Ana Hickmann detalha agressão do marido em boletim de ocorrência; leia

Atualizado em 17 de novembro de 2023 às 15:45
A apresentadora Ana Hickmann e o marido, o empresário bolsonarista Alexandre Correa. Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida por Alexandre Correa no último sábado (11) e narrou como o episódio aconteceu em boletim de ocorrência. Segundo o documento, a briga começou por volta das 15h30, enquanto ela estava com o marido, o filho do casal e duas funcionárias na cozinha de sua mansão.

Ela relatou que estava conversando com o filho, Alexandre (10), quando o marido ouviu, não gostou do assunto e a repreendeu. A primeira agressão surgiu na sequência, quando o empresário pressionou a esposa contra a parede da cozinha.

Dois funcionários do casal presenciaram a agressão e o filho deixou o local assustado. Ana Hickmann relatou que Alexandre ameaçou dar cabeçadas após empurrá-la contra a parede, o que a fez tentar correr para fora do cômodo em busca do celular.

No momento em que ela se desvencilhou e tentou deixar a cozinha, o marido fechou uma porta no seu braço esquerdo. Ana Hickmann conseguiu trancar o marido para fora da cozinha, pegar o celular e chamar a polícia.

“O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima”, diz o boletim de ocorrência.

Alexandre deixou o local antes da chegada da viatura policial. A apresentadora foi atendida em um hospital da cidade e escoltada para registrar a denúncia em uma delegacia. Ela passou por exame de raio-X que constatou uma contusão no cotovelo e teve o braço imobilizado com uma tipoia.

“A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las”, diz o B.O.

Ana Hickman apresentou o “Hoje em Dia” com hematoma no braço nesta quarta (15). Foto: Reprodução

Ana Hickmann registrou queixa por lesão corporal e violência doméstica. Os dois funcionários que presenciaram o momento foram citados na denúncia. Alexandre confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela esposa, mas negou “a situação de cabeçada”.

O empresário chama o episódio de “desinteligência entre casais” e diz que está em pânico com sua exposição, com a repercussão da imprensa e com a possibilidade de prisão. Ele também negou que as dívidas e processos foram as causas da discussão entre eles.

A apresentadora, por sua vez, preferiu se afastar das redes sociais e, nesta quarta (15), agradeceu o apoio dos fãs e seguidores que se solidarizaram com o episódio.

“Eu sou mulher, eu sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios. Por todos que estão ao meu redor e me amam de verdade. Obrigada mais uma vez. Em breve vou voltar para a minha rotina, mas estava precisando desse espaço”, afirmou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link