Ana Maria Braga, acredite se quiser, dá ‘dicas de pobreza’ na Globo e é detonada na internet

Crédito: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga causou polêmica ao dar dicas de como economizar – ainda mais – no uso de gás de cozinha

A Catraca Livre informa que Ana Maria Braga foi duramente criticada pelos internautas que acompanhavam o “Mais Você”, da Globo, na última quarta-feira, 21. O motivo? A apresentadora exibiu uma reportagem sobre como economizar gás de cozinha.

Entretanto, alguns seguidores acusaram a famosa de estar “ensinando os pobres a serem ainda mais pobres” neste momento de crise.

Para boa parte do público, o foco da matéria deveria ser cobrar uma diminuição nos impostos e no valor atual do gás de cozinha, ao invés de ensinar a poupar um item imprescindível na cozinha.

Os críticos de plantão ainda apontaram o dedo para Ana Maria dizendo que ela vive em boas condições financeiras e não precisar se importar com esse tipo de economia na sua casa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!