Ana Maria Braga causa mal estar ao desdenhar de cabelo cacheado de membro da produção do programa Mais Você

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Da VejaSP:

Inspirada pelo #10YearChallenge que fez sucesso on-line, Ana Maria Braga promoveu o desafio dos 20 anos do Mais Você na atração matinal da TV Globo. No quadro, a apresentadora exibe o “antes e depois” de telespectadores do programa. “Para terminar a leva de hoje, esse também chegou pelas redes sociais, nós temos o Igor Bráz”, disse a famosa, mostrando os registros na televisão do Mais Você.

“Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou Louro José. “Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, disse Ana Maria Braga. “Eu tinha cabelo, ué. Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”, respondeu o papagaio.

“É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, disse Ana Maria Braga sobre o colega — clique aqui para assistir ao momento. O comentário da apresentadora provocou polêmica na internet. Muitos telespectadores entenderam que Ana Maria teria dito que apenas o cabelo liso é considerado bonito.

ge,

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!