Ana Maria Braga chora ao falar de colaborador do “Mais Você”, programa da Globo: o falecido Carlos Heitor Cony

Atualizado em 28 de dezembro de 2018 às 0:08
Ana Maria Braga e Carlos Heitor Cony. Foto: Reprodução/AnaMaria/Globo

Paulo Silva do RD1 informa que Ana Maria Braga falou sobre os principais acontecimentos de 2018 e entre eles esteve um momento que a fez chorar, ao vivo, no “Mais Você” desta quinta-feira (27).

A apresentadora relembrou momentos marcantes do ano que se finda e fez uma homenagem ao jornalista Carlos Heitor Cony, que faleceu aos 91 anos em janeiro.

Carlos foi um dos primeiros colaboradores do programa de Ana Maria Braga na Globo, que está prestes a completar 20 anos no ar.

“No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do ‘Mais Você’, que vai completar 20 anos, em 2019, e foi uma honra ter tido um  imortal da Academia Brasileira de Letras na nossa equipe”, declarou ela.

“Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, ‘O Menino das Meias Vermelhas’, um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época”, disse a apresentadora.