Ana Maria Braga comete erro ao falar sobre Bolsonaro e Louro José intervém em programa da Globo

Atualizado em 1 de novembro de 2018 às 10:59
Ana Maria e Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Cesar Nascimento do site Área VIP informa que Ana Maria Braga já está acostumada a cometer gafes em rede nacional durante o programa ‘Mais Você’. Na manhã desta terça-feira (30), a apresentadora iniciou a atração com uma informação equivocada sobre o presidente Jair Bolsonaro.

A loira acabou dizendo que já era o segundo dia de governo do candidato eleito no último domingo após as eleições do segundo turno. “Tempos difíceis, olhar de futuro com a grande esperança. Hoje é o segundo dia do novo governo, uma bela mudança geral no Brasil”, disse ela.

Entretanto, a apresentadora acabou se esquecendo que na realidade Bolsonaro irá assumir o cargo apenas em janeiro. Neste momento, seu companheiro Louro José resolveu intervir a corrigindo: “Ele assume em janeiro só, mas já temos novidades”, afirmou o papagaio.

Ana continuou a falar como se nada tivesse acontecido. Vale lembrar que a Global apresentou o programa usando preto, assim como Fátima Bernardes. Porém, para a surpresa dos telespectadores, a loira ignorou o ocorrido e continuou a apresentar a atração como se nada tivesse acontecido.