Ana Maria Braga comete erro na Globo e prejudica participante injustamente no Mais Você

Ana Maria Braga e Louro José. Foto: Divulgação/TV Globo

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que a apresentadora Ana Maria Braga repercutiu na manhã desta quarta-feira (22) por causa de uma injustiça no Mais Você. Na ocasião, ela anunciou os primeiros participantes que entrariam na berlinda do Super Chef Celebridades e errou o nome de dois candidatos.

Foram para a primeira Panela de Pressão da temporada a atriz Carla Diaz e o humorista Rafael Cortez, mas a loira se confundiu e disse que seriam ninguém menos que Daiane dos Santos e Raul Gazolla os que deveriam fazer o discurso para permanecer no jogo.

Imediatamente, ela corrigiu o seu erro, mas fez com que a dupla ficasse assustada no momento da gafe. A internet, é claro, não perdoou e debochou da situação e a participante mais prejudicada em toda essa história acabou sendo a ginasta olímpica.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!