Ana Maria Braga comete gafe e se desculpa no dia de estreia de jornalista em programa da Globo

Ana Maria Braga e Mari Palma no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Guilherme Rodrigues no Observatório da Televisão informa que, na edição desta segunda-feira (4) do Mais Você, Ana Maria Braga anunciou a chegada de uma nova integrante na equipe do matinal: Mari Palma, que ficou conhecida dos telespectadores pelo trabalho que realizou no G1 em 1 Minuto.

A repórter fez uma matéria em Brumadinho (MG) no local onde são lavadas as roupas dos bombeiros que trabalham na tragédia que aconteceu na cidade. O problema é que Ana Maria achou que era um link, e não algo já gravado.

“Oi, Mari, bom dia. Vamos ver como que tá o nosso sinal lá em Brumadinho, com a chuva, tá meio instável o nosso sinal”, declarou a loira. “Tem um VT”, corrigiu Louro José. “Temos o sinal?”, insistiu a comunicadora. “É a lavanderia primeiro”, tentou o papagaio, mais uma vez.

“A lavanderia… É, a lavanderia. Mais a Maria não tá lá? Ah, vamos rodar! Desculpe, roda a lavanderia”, concluiu Ana Maria, finalmente percebendo a gafe que cometeu.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!