Ana Maria Braga comete indelicadeza no “Mais Você” da Globo e ator manda recado

Ana Maria Braga foi indelicada com Cadu Libonati (Imagem: Reprodução / Globo)

Caroline Bittencourt no RD1 informa que é comum Ana Maria Braga falar alguma coisa sem pensar e criar uma saia-justa no ar. No “Mais Você” desta quinta-feira (27) não foi diferente. A apresentadora recebeu para o café da manhã Irene Ravache e seu neto, o ator Cadu Libonati, já que ambos estão em “Espelho da Vida”, nova trama as 18h. No final da entrevista, a loira cometeu uma “deselegância”.

“Fiquei muito feliz quando eu soube que vocês toparam vir tomar um café da manhã com a gente”, disse Ana Maria. “A novela está só no começo e eu acho que a trama promete. É um tema apaixonante com atores, atrizes e lugares lindos. E como o nome da cidade onde a história se passa é uma coisa gostosa. Rosa Branca, né? Eu queria aproveitar… cadê a minha rosa branca?”, perguntou a loira.

Logo em seguida, um rapaz da produção entrou com dois vasos de vidro com arranjos de rosas brancas. “Eu queria aproveitar para mandar… você escolhe, temos dois. Cadu não vai querer!”, afirmou Ana. Percebendo a situação, Louro José interviu: “É claro que quer”.

“Que bom que o nome da cidade é Rosa Branca, né? A gente precisa de rosas brancas”, disse Cadu, que após o programa gravou um Insta Stories. “A Ana super disse que eu não ia querer, mas eu gosto de rosa sim”, explicou, com bom humor.

No começo do bate-papo, Ravache contou que foi uma surpresa ver o neto quando estreou em “Malhação”, em 2014. “Foi uma surpresa ele ter vindo para a televisão. Só soube e quando ele foi contratado para fazer ‘Malhação’”, falou.

Isso aconteceu porque o ator chegou à Globo sem dizer que era neto da famosa atriz. “Fui chamado para fazer o teste e pensei, vou ficar quieto. Até porque eu não uso o sobrenome. Funcionou. Falei com ela [Irene Ravache] quando estava combinando de vir assinar o contrato”, revelou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!