Ana Maria Braga constrange o Louro José e relembra sobre sua ex-mulher na TV Globo

Ana Maria Braga e o louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que Ana Maria Braga tocou na ferida do Louro José na manhã desta quarta-feira (5) na Globo e o questionou sobre um assunto delicado na vida do manipulador do boneco, Tom Veiga. Ela começou a atração falando sobre uma pesquisa que diz que os homens são o maior motivo de estresse para as mulheres.

Sem moderação, Ana Maria Braga cutucou o colega e o deixou constrangido, ao perguntar: “Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?”. O Louro, no entanto, fugiu do assunto.

“De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada”, disse ele, recusando-se a responder sobre a sua ex-mulher em específico e dando uma resposta generalizada, sobre as mulheres como um todo. “Mulher reclamar é igual homem ter chulé. A gente nasce com isso e pronto”, continuou.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!