Ana Maria Braga defende Marina Ruy Barbosa na Globo

Ana Maria Braga foi direta na Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros no site TV Foco informa que Ana Maria Braga terminou o Mais Você desta quinta-feira (21) com uma indireta daquelas, que foi tida como uma defesa ao que Marina Ruy Barbosa vem enfrentando na Globo. Ela alertou o público para tomar cuidado com as pessoas “venenosas” e, imediatamente, seus fãs apontaram a mensagem como um recado.

“Tem sempre alguém com o ‘achômetro’ ligado e o ‘opiniômetro’ afiadíssimo. E o ‘venenômetro’ totalmente abastecido. Então cuidado!”, disparou, sem citar nomes, fazendo com que, nas redes sociais, os internautas apontassem a mensagem direcionada para ex-atrizes da Globo como Giovanna Ewbank.

Sem motivos específicos, um telespectador disparou: “Ana Maria Braga hj dando mais uma chapuletada nas cobras da Globo. Na verdade o remédio é tirar o Bruno Fifi Gagliasso das próximas novelas e consequentemente sua esposa venenosa do meio”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!