Ana Maria Braga desafia normas internas da Globo e manda recado para Bolsonaro

Do TV Foco

Crédito: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga

Inimiga velada de Jair Bolsonaro, a Globo foi surpreendida com uma mensagem inesperada de Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (29). Na ocasião, seu programa transmitia informações em tempo real sobre o estado de saúde do presidente, que realizou uma cirurgia nesta semana.

Foi aí que Ana, comovida com a tragédia de Minas Gerais, aproveitou e quebrou o protocolo da emissora, desejando melhoras a Jair Bolsonaro ao vivo, em rede nacional. Ele, vale lembrar, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde fez a retirada da bolsa de colostomia.

(…)

Na sequência, ela ainda falou que o Brasil precisa do papel de Jair Bolsonaro como presidente, em meio a todas essas calamidades.

“Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, disparou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!