Ana Maria Braga destaca charge do Duke em seu programa na TV Globo

Atualizado em 31 de janeiro de 2019 às 22:28
Ana Maria Braga promove chargista Duke na Globo. Foto: Reprodução/TV Globo

Laura Maria no site de O Tempo informa que o drama vivido por moradores de Brumadinho, desde o rompimento da barragem I da mina do córrego do Feijão, tem sido tema recorrente nas charges feitas por Duke, que assina desenha diariamente para os jornais O TEMPO e Super Notícia. E na manhã desta quinta-feira (31), um dos trabalhos do chargista foi destaque do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, de alcance nacional.

A apresentadora destacou o trabalho do chargista no qual ele apresenta super-heróis famosos, como Homem Aranha e Homem de Ferro, tietando um militar do Corpo de Bombeiros, que tem trabalhado arduamente no resgate às vítimas da tragédia. “Queremos um autógrafo e uma selfie”, diz o Homem de Ferro. O trabalho foi feito para a revista digital mineira Dom Total.

Em seu perfil no Instagram, Duke comenta que, na web, muitas pessoas ficaram em dúvida se a charge realmente pertencia a ele. “Muita gente compartilhou essa charge que também fiz ontem, porém sem minha assinatura. Recebi várias mensagens com dúvidas se era minha. Então tá aí. Dia foi corrido. Pouco tempo para redes sociais. Mas ainda em tempo”, escreveu.