Ana Maria Braga divide opiniões com ‘surpresa’ para netos no Mais Você da TV Globo

Atualizado em 28 de janeiro de 2019 às 8:41
Ana Maria Braga e Louro José. (Reprodução/TV Globo/Veja SP)

A Veja São Paulo informa que o Mais Você desta quinta-feira (24) provocou estranhamento entre os telespectadores. Ana Maria Braga falou mostrou como os fãs da atração matinal estão driblando o calorão do Rio de Janeiro e também recebeu Whadi Gama, compositor da música “Piscininha, Amor” — um dos hits de verão de 2019. A apresentadora, então, montou uma piscina de plástico nos estúdios da TV Globo.

O cenário de verão, no entanto, precisava ser aproveitado: Ana Maria Braga, então, convidou os netos Bento e Joana para aproveitar a piscina. O problema? A água estava gelada, assim como o estúdio de televisão, que tem ar condicionado. “Eu estou aqui com o meu neto e a minha neta para não deixar você sozinho, Joana e Bento… aí, tá quentinha a água, não está?”, questionou Ana Maria Braga ao ver as crianças entrando na piscina. “Não!”, gritou Joana para a avó. “Não está? Está friazinha? Vamos ver se dançando e brincando, então… é com você, Whadi”, disse a apresentadora.

Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores. Não demorou até que internautas questionassem (e criticassem) a apresentadora por expôr as crianças às baixas temperaturas da água e dos estúdios da TV Globo.