Ana Maria Braga faz cara feia com prato de convidada na Globo e público percebeu que ela “fingiu” que gostou

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que Ana Maria Braga comandou mais uma edição do Jogo das Panelas na manhã desta terça-feira (11) na Globo, mas ao experimentar o prato de uma convidada e dizer que estava bom, o público percebeu que a sua aparência dizia outra coisa.

A cara que ela fez parecia dizer que não havia gostado muito e, imediatamente, nas redes sociais, o público insinuou que a loira apenas fingiu ter apreciado. Enquanto a moça estava toda empolgada e apreensiva, Ana disse: “Tá bom”.

Sua convidada se mostrou surpresa com o resultado e saltou de alegria, mas Ana Maria continuava com uma expressão não muito boa e disparou: “Tá que tá… né Lourinho?”. Ana também ficou só no aperitivo e não comeu o prato inteiro.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!