Ana Maria Braga faz desabafo sobre falsidade de “amigos” e indireta repercute na Globo

Ana Maria Braga e o louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira (27) com uma indireta, na tradicional mensagem do dia na Globo. Ela chegou falando de falsidade, insinuando que pessoas andam com as outras, enquanto falam mal pelas costas.

“Ou fala mal ou anda junto. As duas coisas juntas fica feio”, disparou ela, sem citar nomes, fazendo com que o programa fosse repercutido imediatamente. Nas redes sociais, grande maioria dos internautas concordou com o seu posicionamento.

“Ana Maria Braga acabou de lançar um ‘ou fala mal, ou anda junto’ Indiretas matinais”, brincou uma telespectadora. “‘Ou anda junto, ou fala mal. Os dois juntos é muito feio’. Esse foi o pensamento do dia da Ana Maria Braga. Hahahahha segundona começou como??”, disse outro.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!