Ana Maria Braga faz pergunta inusitada e leva bronca de Louro José na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo).

O TV Foco informa que Ana Maria Braga e Louro José entraram em um novo atrito no comando do Mais Você, da Globo. Na manhã desta quinta-feira (3), após uma reportagem no Rio Grande do Norte, ela perguntou o motivo do apelido de um entrevistado ser “Piúdo”.

“Esse apelido de Piúdo foi da onde?”, questionou a apresentadora. Louro, imediatamente, detonou: “Ana Maria Braga não pergunte isso não, pelo amor de Deus! Olha o horário do programa!”. “O que é que tem?”, retrucou ela.

“Você também faz cada pergunta…”, disparou o papagaio. “Mas o que é que tem eu perguntar?”, insistiu Ana.

“Deus me livre o que esse homem vai responder, Ana Maria Braga”, rebateu Louro. “Mas o nome dele não é Piúdo, é só apelido. Então não tem a ver com o verdadeiro nome”, explicou a loira.

Segundo o convidado, “piúdo” é o nome que se dá ao “cotoco” do cigarro na região. Como ele é baixinho, como o pedaço do cigarro, seus amigos acabaram chamando o rapaz dessa forma. “Não é nada de mais”, completou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!