Ana Maria Braga faz repórter da Globo chorar ao vivo e solta: ”melhora aí, Felipe”

Felipe Suhre quase chora no ‘Mais Você’ Reprodução/ TV Globo

Caras informa que Ana Maria Braga contou com uma pauta muito curiosa no Mais Você na manhã desta quarta-feira, 17, e quem se deu mal foi Felipe Suhre.

O repórter visitou o Mercado Maria Virgínia Francona em Aracajú, que conta com variados tipos de pimenta, e foi convidado pela apresentadora para provar a mais ardida do mundo. E detalhe: ao vivo, com direito à caras e bocas e até choro.

“Quem está na chuva precisa se molhar, então, já que está aí, precisa experimentar”, disse Ana Maria Braga.

“Meu grau de tolerância à pimenta não é dos melhores, mas vamos lá… Com queijinho para dar uma amenizada…. Já dá para sentir a ardência”, disse ele ao ver que não conseguiria escapar do pedido.

Logo que colocou o petisco na boca, Felipe não conseguiu disfarçar. Uma expressão em seu rosto entregou que o sabor não era dos mais agradáveis.

“É ruim?”, perguntou a comandante da atração. “Ruim não é a palavra. É uma fogueira! Nossa, eu devo estar ficando muito vermelho. Vai aumentando”, esclareceu Suhre, com lágrimas nos olhos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!