Ana Maria Braga lembra da luta contra o câncer e faz alerta na Globo

Ana Maria Braga e Louro José. Foto: Divulgação/TV Globo

Caroline Bittencourt no site RD1 informa que, no “Mais Você” desta quarta-feira (5), Ana Maria Braga falou da importância de proteger a pele, para evitar um futuro câncer. A apresentadora, que passou por essa luta anos atrás, confessou que não se cuidava por falta de informação.

“Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucu. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele“, contou, enquanto conversava com médico dermatologista Otávio Macedo.

Ana ainda disse que precisou retirar uma parte da pele, já que o melanoma geralmente é mais profundo do que se imagina. “Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério“, alertou a apresentadora.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!