Ana Maria Braga manda indireta que internautas afirmam ser para a ‘gangue de Noronha’

Ana Maria Braga foi direta na Globo (Foto: Reprodução)

Do Dia:

Ana Maria Braga terminou o “Mais Você” desta quinta-feira com uma alfinetada que os internautas disseram ser para a “gangue de Noronha”, em uma referência a Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e mais atrizes que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa após ela ter sido apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto.

A apresentadora pediu ao público para tomar cuidado com pessoas “venenosas”. “Tem sempre alguém com o ‘achômetro’ ligado e o ‘opinômetro’ afiadíssimo. E o ‘venenômetro’ totalmente abastecido. Então, cuidado!”, disse Ana Maria, sem citar nomes ou a que situação estava se referindo.

No entanto, na internet, todos começaram a especular que a atriz estava mandando um recado para pessoas que julgaram a atriz Marina Ruy Barbosa.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!