Ana Maria Braga quebra o protocolo da Globo e toca música preferida de Ricardo Boechat após sua morte

Atualizado em 13 de fevereiro de 2019 às 9:40
Ana Maria Braga e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros no site da TV Foco informa que a apresentadora Ana Maria Braga começou a terça-feira de um jeito diferente na Globo. Ela fez questão de escolher pessoalmente a música “Sympathy For The Devil”, do The Rolling Stones, que era a preferida do jornalista Ricardo Boechat, para tocar na abertura do Mais Você, e explicou a situação ao público do programa.

Ela disse que a música era uma das preferidas do contratado da concorrente da Globo e revelou a situação: “Escutei muitas coisas e a fala que mais me chamou atenção foi da Leilane Neubarth. Ela disse que, nos últimos dias, nós fomos castigados pela natureza. A terra arrasou uma cidade, em Brumadinho, a água tirou sete vidas no Rio…”.

“O fogo, 10 adolescentes e seus sonhos, e o ar nos levou o Boechat”, completou Ana Maria Braga, cheia de emoção. “O tempo para se recuperar de tantas tristezas não está sendo o suficiente. É tudo muito perto. Ele pegou um helicóptero para chegar rápido em casa e almoçar com a família”, continuou.

“Um hábito comum, de um homem simples como era. Para Boechat, as prioridades eram os filhos, o amor da Veruska, sua esposa, o trabalho, o lazer, pais e vinho”, finalizou ela, antes de chamar Sandra Annemberg em um link ao vivo para falar sobre o falecimento de Ricardo Boechat na Globo.

“A notícia chegou quando estávamos com o jornal no ar. Nós estamos acostumados a dar notícias difíceis, mas a morte dessa maneira foi chocante. Ter que controlar a emoção é muito difícil, Ana. Quando saí do ar, eu pensei muito se eu consegui de fato passar não só a informação, mas um pouco de tranquilidade numa situação tão difícil”, explicou Sandra ao vivo.