Ana Maria Braga se emociona com história de adoção de idosa por cuidadora na Globo

Ana Maria Braga e Louro José Foto:Reprodução/Globoplay

Contigo informa que a manhã desta quarta-feira (27) foi de emoção para Ana Maria Braga. A primeira reportagem do Mais Você contou a história de Gláucia, uma cuidadora de idosos que adotou Maria Cota, de 66 anos. Abandonada em um hospital desde criança, Dona Cotinha recebeu de Gláucia o carinho de mãe.

Ao final da reportagem, Ana Maria não conseguiu esconder a emoção. Com a voz embargada, a apresentadora opinou sobre a bonita relação entre as duas.

“E o olhar dela com a mãe? Que bom que momentos ruins, graças a Deus, ficam para trás na vida, né? Esses momentos na vida da Dona Cotinha, imagina você. Agora ela está feliz. Você já imaginou viver 50 anos em um hospital. Alguém esqueceu ela lá. Alguém deve ter sido pai, mãe. Esqueceu ela lá e a bondade do pessoal do hospital que cuidou dela durante esses 50 anos”.

“Ainda sim tem gente boa”, acrescentou Louro José.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!