Ana Maria Braga se revolta no Mais Você da Globo, manda indireta e insinua que a pessoa é solitária

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros da TV Foco informa que as indiretas de Ana Maria Braga no Mais Você estão repercutindo cada vez mais, mas na manhã desta quinta-feira (16), ela se superou. Na ocasião, a loira insinuou que a pessoa é tão chata que acaba se tornando solitária por si só.

“Agora é o seguinte, olha, hoje é quinta-feira, não é segunda-feira nem nada… mas tem gente que é tão chata, mas tão chata, que se gritar numa caverna, nem o eco responde”, disparou, sem citar nomes. Isso foi o suficiente para o programa repercutir.

Nas redes sociais, grande maioria dos internautas concordou com o seu posicionamento. O “pensamento do dia” é sempre a primeira frase dita por Ana Maria Braga todas as manhãs e elas, geralmente, são conselhos ou mensagens de incentivo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!