Ana Maria Braga volta ao comando de programa na Globo e lamenta que não teve férias

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você na manhã desta segunda-feira (29), no entanto, ela acabou sendo picotada na Globo. Tudo porque o Bom Dia Brasil precisou ser estendido, diante da cobertura política das eleições deste domingo (28).

Ele ganhou trinta minutos extras, enquanto Ana Maria teve que entrar no ar mais tarde que o normal. Ela, todavia, pareceu aliviada de ter ficado um período distante das câmeras, afirmando ao vivo que deu uma “respirada” ao invés de férias.

Ana, vale lembrar, está travando uma batalha na Justiça e, aparentemente, esse teria sido o motivo do seu cansaço.

A apresentadora da Globo luta na Justiça pelo direito de ser dona do Louro José, já que tem o personagem como companhia há mais de vinte anos, e o caso ainda está em andamento. Desde a criação do papagaio, a loira foi alvo de controvérsias e disputas judiciais.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!