Ana Maria da Globo e Palmirinha exploram filão de desempregados com ‘Netflix do fogão’

Ana Maria Braga. Foto: REPRODUÇÃO/CLUBE DA ANA

Rui Dantas do site Notícias da TV informa que, de olho em um dos maiores mercados do Brasil, o de quase 13 milhões de desempregados que buscam alguma renda para sustentar suas famílias, Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre tiveram a mesma ideia. As duas lançaram sites com cursos gastronômicos online para quem quer ganhar dinheiro cozinhando “para fora”. Por enquanto, quem fatura mesmo são elas, que, empresárias digitais, cobram uma assinatura mensal mais cara do que a da Netflix.

Ana Maria foi a primeira a lançar um website com cursos pagos, o Clube da Ana. A homepage entrou em operação em janeiro e já conta com cerca de 8 mil assinantes. No início do ano que vem, vai se tornar também um aplicativo.

O valor da assinatura mensal do Clube da Ana é de R$ 39,90, mais do que o pacote top da Netflix, de R$ 37,90, que oferece quatro pontos e 4K.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!