André Janones bomba na web ao falar da ligação de Bolsonaro com a Maçonaria

Atualizado em 5 de outubro de 2022 às 0:07
Deputado federal, André Janones. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (4) o deputado federal André Janones (Avante), gravou um vídeo falando sobre a relação do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a maçonaria. Em registros antigos, Bolsonaro aparece em uma loja maçônica discursando. O ocorrido vem causando questionamentos por parte do eleitorado cristão do presidente.

Na live, Janones relata uma oportunidade que teve de ingressar na maçonaria e disse que foi alertado sobre a necessidade de se “vender a alma” para aceitar o convite. O deputado, evangélico, gravou o vídeo em frente ao Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo.

“Em 2012 eu tinha uma noiva e, nessa época, eu recebi um convite para ingressar na maçonaria. Eu não era cristão ainda, não tinha entregado minha vida ao Senhor e ia aceitar aquele negócio lá de ritual que eles têm lá e tal. No dia de aceitar o convite, minha então sogra me chamou em uma conversa com toda a família da minha então noiva. Ela me mostrou um vídeo do tio Chico, quem é da época vai lembrar, os irmãos evangélicos lembram, onde ele explica o que acontece lá, o pessoal que vende a alma, o negócio do pacto lá com o bode”, disse o deputado.

Em seguida, Janones disse que o motivo de estar gravando o vídeo é alertar os cristãos sobre Bolsonaro. O deputado alega que o presidente pode ter envolvido o nome de eleitores para conseguir o apoio dos maçons.

Assista ao vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link