Anestesista preso por estupro possui clínica de ginecologia com o pai

Atualizado em 14 de julho de 2022 às 18:47
Foto: REGINALDO PIMENTA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Preso em flagrante na última segunda (11) pelo estupro de uma grávida sedada durante uma cirurgia de parto, o anestesista Giovanni Quintella Bezerra tem uma clínica de ginecologia junto com o pai no Rio de Janeiro.

O nome da empresa é Femi Video Clinica Ltda. Ela foi aberta em 1997, porém Giovanni só consta como sócio há quatro anos e meio.

O consultório está localizado na zona norte carioca, em um prédio na Vila Isabel, bairro de classe média e classe média alta do Rio.

Seis meses antes de começar a trabalhar com o pai, o médico havia se formado na Unifoa (Centro Universitário de Volta Redonda) em medicina. Além disso, ele concluiu a especialização como anestesista apenas em março deste ano.

Giovanni fazia procedimentos em diversos hospitais da capital e da Baixada Fluminense. Entre eles estão os estaduais Getúlio Vargas, da Mulher (em São João de Meriti) e da Mãe (em Mesquita), onde prestava serviço havia seis meses como pessoa jurídica antes de ser preso.

Ele morava na Barra da Tijuca, bairro de classe alta na zona oeste do Rio, onde também costumava frequentar uma academia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link