Angélica diz que prepara retorno na TV Globo em programa de entrevistas

Atualizado em 2 de setembro de 2018 às 15:44
Angélica. Foto: Divulgação/TV Globo

O site RD1 informa que o retorno de Angélica à TV, previsto para abril de 2019, não será com um game-show nos moldes do “Passa ou Repassa”, apresentado por ela no SBT, entre 1995 e 1996, conforme ventilado inicialmente. A apresentou falou para a jornalista Patrícia Kogut que seu próximo projeto, a exemplo do “Estrelas” – extinto em abril – será preenchido com entrevistas.

Há também a previsão de que o novo programa de Angélica seja encaixado nos finais de semana; o “Estrelas”, cabe lembrar, era veiculado nas tardes de sábado. As semelhanças, porém, param por aí. A atração não compreenderá nem musicais, nem celebridades, foco da “última parada” da apresentadora na TV.

Angélica vem desenvolvendo a idade ao lado de Marcel Souto Maior, roteirista que acumula passagens por jornalísticos e talk-shows, como “Profissão Repórter” e “Na Moral” (2012), com Pedro Bial. Marcel também é autor do “Almanaque da TV Globo”, publicado em 2006, e de uma série de livros sobre o médium Chico Xavier – que inspiraram filmes como “As Mães de Chico Xavier” (2011).