Angélica levanta suspeita de ‘Dança dos Famosos’ ser gravado e causa revolta

Ela

Do Catraca Livre

Angélica deixou os fãs com a ‘pulga atrás da orelha’ após sua participação no time de jurados do quadro “Dança dos Famosos”, da Globo, no último domingo, 26. O motivo? A apresentadora fez um post no Instagram levantando a suspeita de que a atração seria gravada e não ao vivo.

Tudo começou depois que a famosa publicou, no dia 18 de agosto, uma foto e alguns stories em que apareceu com a mesma roupa usada por ela no “Domingão do Faustão”. Na legenda dos posts, a artista disse que estava indo gravar uma participação no dominical.

Muitos espectadores ficaram irritados com o suposto trque e até desanimados com a competição de dança, já que os casais recebem notas em tempo real do público de casa.

“Chocada que esse programa é gravado!“, lamentou uma internauta.

Apesar disso, Angélica postou na mesma hora em que o programa estava no ar outros stories na bancada de jurados do reality.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!