Anitta declara voto em Lula e condena ‘burrice e falta de caráter’ de bolsonaristas

Atualizado em 11 de julho de 2022 às 18:12
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (11), a cantora Anitta declarou que votará e apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A artista se revoltou com o caso Marcelo Arruda, dirigente do PT em Foz do Iguaçu (PR), vítima de violência feita pelo bolsonarista Jorge Guaranho.

Há algumas semanas, ela tinha dito que iria avaliar outros nomes para poder votar em 2022, mas deixou claro que, caso Lula tivesse a maior chance de vencer a eleição, iria apoiá-lo já no primeiro turno.

Com o crime que ocorreu em Foz do Iguaçu, no último domingo (10), ela saiu de “cima do muro” e avisou que estará ao lado do ex-presidente da República.

Confira abaixo o texto escrito por Anitta:

Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante.

Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado.

Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ… Seus burros, agressores, autoritários e violentos.

Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância.

A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições.

E pros soldadinhos do Voldemort que vieram falar “vai lá defender ex presidiário”. Pois é ex-presidiário? Então sim porque o ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal.

E é isso aí… Que ex-presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem q morrer.

Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link