Anitta denuncia corrupção em shows contratados: “Sempre soube que isso existia”

A cantora também explicou o motivo da tatuagem polêmica e revelou nunca ter usufruído da Lei Rouanet

Atualizado em 5 de junho de 2022 às 22:58
Anitta com sua estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York. Imagem: Reprodução.

Neste domingo (5), durante o Fantástico, enquanto a cantora Anitta falava um pouco sobre a sua estátua no museu de cera de Nova York – sendo ela a primeira cantora brasileira a conquistar a homenagem – o apresentador aproveitou para brincar com a imensa similaridade entre ela e sua versão inanimada, dizendo que só faltou um detalhe, a tatuagem que o cantor Zé Neto citou durante seu show e que causou toda a polêmica da chamada ”CPI do sertanejo”.

Questionada sobre o motivo de ter feito uma tatuagem no ânus, a cantora explicou que não é exatamente lá, e que o motivo foi aleatório, enquanto tentava convencer seu pai de que fazer tatuagem não doí.

”Não é exatamente lá não, é meio centímetro acima. Eu estava com meu pai e ele queria fazer uma tatuagem, mas ele falou que doía e eu pra provar que não doía eu falei que faria no lugar mais doloroso do corpo, dei um Google e era lá”, explicou.

Após a fala do cantor Zé Neto, que criticou a Lei Rouanet e citou indiretamente a cantora, falando sobre sua tatuagem, a artista contou que chegou a se questionar se já havia realmente utilizado do incentivo, e falou com o seu irmão que é quem cuida dessa parte de sua carreira.

”Eu liguei pro meu irmão e pro meu outro sócio e perguntei se a gente usou essa Lei e eu soube que não”, contou Anitta, que continuou:” A gente que é da música sempre soube que isso existia. Eu já recebi proposta pra cobrar X e passar tanto para outro, mas eu falei não”.

”Como eu comecei do nada, nossa empresa sempre contrata auditoria por medo de fazer algo errado por falta de conhecimento”, completou a artista.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link