Anitta fala com DiCaprio sobre jovens tirarem título de eleitor e alfineta Bolsonaro

Atualizado em 3 de maio de 2022 às 18:18
Anitta Leonardo Di Caprio e Bolsonaro
Anitta

Anitta contou nesta terça-feira (3) que conversou com o ator Leonardo DiCaprio sobre a campanha da emissão do título de eleitor dos jovens com mais com mais de 16 anos no Brasil. Em seu perfil do Twitter, a cantora aproveitou a oportunidade para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ontem eu passei horas com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, comentou a artista.

Ela ainda relatou que o ator se colocou à disposição para ajudá-la em qualquer coisa relacionada ao Brasil. A cantora aproveitou o momento para fazer uma brincadeira. “Não levem para o mau sentido por que não tinha ninguém flertando com ninguém”, escreveu.

“A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha para vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado?”, concluiu.

Leonardo DiCaprio e o título de eleitor

O ator voltou a incentivar os jovens de 16 a 18 anos a fazerem o título de eleitor, na segunda-feira (02), por meio de uma publicação no Twitter em que divulgou links que ensinam como fazer o procedimento. O prazo para tirar o título se encerra na quarta-feira, 04 de maio.

“Obrigado aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrar para votar. Para saber mais sobre como tirar o seu título online até o dia 4 de maio, acesse http://seuvotoimporta.org, http://cadavotoconta.org.br, http://olhaobarulhinho.com”, publicou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link