Anitta manda recado a conservadores: “Transo porque quero transar”

Atualizado em 4 de junho de 2022 às 15:20
Anitta
Anitta desafia conservadorismo – Foto: Reprodução

Anitta está mais destemida do que nunca e sem papas na língua. A cantora, que virou o terror de Jair Bolsonaro (PL) e dos sertanejos universitários conservadores, deu uma entrevista nessa semana a um podcast de Porto Rico e abriu o jogo sobre sua vida sexual.

Durante o papo, o apresentador afirmou que muitos cantores se sentem assediados na indústria fonográfica e acabam se relacionando com poderosos para conseguir subir de vida. Anitta foi taxativa ao dizer que isso não valia para ela.

“Nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas porque eu quero transar”, afirmou a brasileira com todas as letras. O apresentador aproveitou a deixa para questionar se é verdade a fama que a funkeira tem de ter ficado com metade da indústria e ela não renegou a fama.

“E, sim, é verdade. Mas nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas por que quero transar. Deixa eu te falar uma coisa. Homens fazem isso. Um monte de caras chega na balada com uma porção de mulheres. Ou então, , quando eles trocam de parceira, o povo fala: ‘olha aí, a mulher nova de não sei quem’. E nós não podemos?”, disparou.

Recentemente Anitta entrou em evidência por dar uma entrevista a uma importante revista internacional dizendo que Bolsonaro a odeia e o apelidando de Voldemort. Além disso, uma crítica de Zé Neto à funkeira rendeu uma série de protestos e até colocou os sertanejos no olho do furacão, com uma série de denúncias de uso de dinheiro público para recebimento de shows milionários.