VÍDEO: Anitta e Pabllo Vittar puxam coro em show: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

Atualizado em 13 de fevereiro de 2022 às 17:10
A imagem de Pabllo Vittar e Anitta
Anitta e Pabllo Vittar puxam coro em show: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Foto: Reprodução/Twitter

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar, ícones pop do Brasil, vibraram com fãs. E o público mandou uma sonora crítica ao presidente da República: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Confira o vídeo.

Larissa de Macedo Machado nasceu no Rio de Janeiro em 30 de março de 1993. Ela é mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta. É uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora brasileira.

Começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro; na mesma época ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança, e até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, a dança do salto alto, chegando a ter a música “Bang” no game Just Dance 2017.

Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje.

Ela diz que se sente elogiada quando a chamam de um “caso de marketing”, pois ela mesma é quem planeja e executa seu próprio marketing, além de sua equipe.

E a Pabllo?

Pabllo Vittar é uma cantor e drag queen brasileira. Por causa de seu sucesso sem precedentes como uma artista musical drag queen, Vittar tem sido creditada por influenciar o interesse do público sobre outros artistas musicais que também são drag queens, além de artistas trans e travestis.

Ela também é conhecido por seu ativismo em prol dos direitos das pessoas LGBT, pelo qual, em 2019, a revista Time o incluiu em sua lista dos Líderes da Próxima Geração. Vittar foi citada pela Forbes como “a drag queen mais popular do mundo”.

Nascido em São Luís e criado em cidades do interior do Maranhão e do Pará, Vittar teve seu gosto pela música influenciado pela mãe e passou a se interessar pela arte das drag queens na adolescência.

Suas primeiras apresentações profissionais aconteceram numa casa noturna de Uberlândia, Minas Gerais, e ela ganhou atenção na internet após o lançamento da canção “Open Bar”, em outubro de 2015.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link